santoaleixo

sábado, janeiro 13, 2007

Semana em revista....

Saudações,

bem, neste post vou procurar ser o mais curto e objectivo possível até porque estou com falta de tempo; vamos lá.


- Anunciada a esperada pousada para a ala sul do convento de Arouca. Parece-me uma medida boa que peca por tardia. Como já tive a oportunidade de escrever e explicar nest blog sou completamente a favor deste processo, desde que ..... bem quem estiver interessado em rever a minha opinião, que procure e lei-a o post especifico sob o assunto... não acho interessante estar a repetir o já afirmado e escrito.


- Última semana antes de entrar efectivamente ao trabalho; novo trabalho; as expriências surjem e as oportunidades têm que se aproveitar; é assim que penso. Esta nova fase é então enquadrada neste sentido; vamos experenciar, mostrar o melhor de nós e avaliar o sentido e rumo desta mesma experienciçaõ; ao trabalho;


- Saiu finalmente a nota do meu relatório de estágio; por outras palavars agora já posso mesmo afirmar em tom de voz bem alto que concluí o curso; sim concluir o curso, porque excercer a veterinária efectivamente só a poderei fazer quando me inscrever na Ordem dos médicos veterinários e receber a cédula/número profissional... o que será, espero, para a semana. AHHHH, conclui o estágio com um 18....parece-me bem.....:)


-Ver o mundo... aí está uma frase/ expressão para desvendar em futuros post... porque efectivamente é preciso: " ir ver o mundo"


-Grande entrevista.... é o nome do programa mas também servirá para adjectivar a forma como me pareceu a entrevista que Ricardo Araujo Pereira deu à Judite de Sousa na RTP....


- Como petiz que sou no jogo da Sueca ( e em muitas outras coisas) estamos sempre apredender! esta semana continuou a decorrer o torneio de Sueca no CCrDBurgo.... a "minha" equipa é a mais jovem de todas as participantes, e penso que não fosse por outra coisa, simplesmente pela experiência, convivio e até mesmo atrevimento de competir num "campeonato profissionalizante de jogadores e Sueca" ( lol) já me pareceu uma aposta ganha....


Não me apetce escrever muito mais... ficamos pela revista a 3/4 ou 3/4 de revsita... como queiram... bom fim de semana.


P.S. É verdade... o FIAB é finalmente amanhã... pela manhazinha lá estarei com um grupo de amigos a descer as águas bravias do Paiva num Raft. Veremos no que dá.....

3 Comments:

  • Muitos parabéns!! E espero que um dia o meu animalzinho possa ser tratado por ti, certamente estará em boas mãos!! :)

    By Blogger Marta, at 30 janeiro, 2007 23:23  

  • www.serfamilia.pt
    www.serfamilia.pt
    www.serfamilia.pt
    www.serfamilia.pt

    Eh!! Não resisti...
    Bjo

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2007 19:15  

  • www.serfamilia.pt
    www.serfamilia.pt
    www.serfamilia.pt

    Eh! Não resisti...
    Bjo

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2007 19:17  

Enviar um comentário

<< Home