santoaleixo

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Para quando 2....



Saudações,


estou neste preciso momento a consultar a programação cultural de Natal para Arouca.... e eis que me surge uma pergunta que já vem correndo desde há muito tempo por terras de Santa Mafalda..



Para quando um sala de espetáculos digna desse mesmo nome capacitada para acolher as mais variadas valências artísticas?


Sabendo que já existe um projecto, bem como o local também já estará definido, a vontade política e social parece clarividente. Sobre o projecto e local não me irei pronunciar pois não conhecendo as particularidades do mesmo, prefiro preservar a minha opinião, sendo que numa abordagem ao de leve com outras pessoas o assunto não me pareceu unânime.


Mas o que aqui questiono é para quando uma sala de espetáculos, a prevista ou outra, a funcionar no seu pleno?


Arouca exige e merece.