santoaleixo

sábado, dezembro 09, 2006

Carta (aberta) ao Pai Natal


Saudações,


então pai natal, estás bom? e a família como tem passado? espero que o rodolfo e as amigas estejam também em excelente forma física para percorrer os milhares de Km que aí virão.... caso não seja esse o caso, aconselho-te vivamente a as inscreveres num ginásio ou num Spa ( muito em voga aqui neste nosso pedacinho de terra à beira mar plantado) de forma a atingirem indicies físicos e mentais desejáveis.

Tenho a dizer-te que estou um pouco preocupado contigo! não sei se sabes mas corres o risco de ficar sem neve! Segundo alguns estudos a neve do ártico poderá desaparecer na sua totalidade num curto espaço de tempo..... estou em crer que aí a tua terrinha do país do natal, seja também afectada por esta vaga de aquecimento global... deverás então, e caso os homens não mudem a sua política ambiental, comprar novas roupas mais frescas e leves...mas tu até és um tipo conhecido VIP ou ICC (como queiras) podes vir a uma qualquer gala dessas da TVI e de certeza que algum(a) estilista da nossa praça se disponibilizará para te conceber uma nova roupagem à borlix.

Queria fazer-te uma pergunta. Ainda tens Topogijos (não sei se é assim que se escreve).. são aqueles ratinhos giros que existiam há uns anos atrás....se calhar já só deves ter play-station e action mans.....se tiveres quero um!!!!!

Mas sendo isto uma carta ao pai natal seria suposto pedir alguma coisa.....ui tanto teria eu para pedir.... mas imagina que peço e tu não me dás!!!! Lá teria eu que partir para os sindicatos e criar uma manifestação a reinvidicar pedidos não correspondidos....também, como isto é uma carta aberta, entendo não ser muito correcto expôr todos os meus desejos e gostos.... para isso já há o HI5.......

é verdade... devo aconselhar-te também para teres cuidado quando vieres por Arouca....podes entusiasmar-te com a nossa variante e colocares as tuas renas em modo G-power o que não é muito aconselhável em pleno Dezembro.....

Espero-te à saída da chaminé no dia 24 de Dezembro à noite com um copo de um bom vinho maduro e uma fatia de bolo rei ( podes ficar com a minha que eu não gosto muito) para brindarmos a mais um Natal.....


Atentamente,


Paulo Teixeira


P.S. não te esqueças de arranjar essa barba!!!!!! Bonita e aparada como se quer!!!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home