santoaleixo

segunda-feira, janeiro 08, 2007

III Congreso Hospital Veterinário Montenegro

Saudações,

este fim de semana estive no III Congreso Hospital Veterinário Montenegro que tinha como tema principal os sistemas cardio-respiratórios dos animais de companhia ( principalmente cães e gatos). Decorreu no Porto na Fundação António Cupertino Miranda. a qual não conhecia, e sobre um ambiente muito saudável. Aqui ficam pequenos recortes do fim de semana:´

- Nunca tinha estado num local com tantos veterinários e estudantes de medicina veterinária por metro quadrado; estava mesmo muita gente, o que é bom

-A organização do congresso esteve muito boa, bem como os oradores apresentaram um elevado nível; de destacar a doutora Theresa Fossum, que se não fosse por outras razões, adoptaria desde logo um papel de destaca por ser a autora de um dos livros com mais leitores e compradores dentro da classe médico-veterinária.

- Foi bom ver muita gente que já não via havia algum tempo; pessoal mais velho, pessoal do meu ano académico ( até nem estavam assim tanto) ; aquela troca de impressões o que estás a fazer e então como te corre a vida é sempre agradável.

- Para terminar, este congresso ficou também a servir para me comprovar uma coisa: preciso mesmo de usar óculos. é que ficar no meio do auditório a ouvir os palestradores e não conseguir ver um chavo para a tela onde eram projectados os slides não vai com nada. Valeu-me a grande qualidade dos palestradores.