santoaleixo

sexta-feira, dezembro 15, 2006

O relatório de estágio.

Saudações,


pois é após quatro meses de trabalho prático, muitos livros e pesquisa bibliográfica realizada, dúvidas e questões colocadas que obrigavam a mais pesquisa; após algumas/ muitas horas passadas em frente ao computador, após revisões e mais revisões lá acabei o relatório.

Agora que já acabei o trabalho, já o entreguei para avaliação, é so esperar pela classificação do júri. Mais ou menos completo dei o melhor de mim pelo que pessoalmente me sinto satisfeito.

Depois de encadernado ainda não o li, não vá encontrar algo que não me agrade e fico logo com o dia estragado; agora que já o entreguei não valia de nada. sempre tive esta mania.... nos testes por exemplo nunca ia confirmar as respostas no final destes... já estava feito e já; não ia alterar nada.

Quer dizer, houve uma excepção, li a capa e o meu coodenador também e ainda bem que o fez. A capa está previamente formatada para todos os relatório; só é necessário dar os dados ( título, nome, curso) que a tipografia faz o resto...pois enganaram-se no Titulo!!!!!!!!!!!.....eu tão confiante que estava que a capa estaria sem erros ( parecia-me óbvio) que nem verifiquei... valeu-me o coordenador para me alertar para esse facto antes de entregar o relatório... os coordenadores também servem para isso....eh eh eh


Aqui fica a capa, a correcta, para uma apresentação do trabalho aos que por aqui navegam:

2 Comments:

  • Parabéns por mais esta conquista!! Dentro de pouco mais de meio ano serei eu...
    Um beijinho grande e Feliz Natal!

    By Blogger Marta, at 24 dezembro, 2006 19:14  

  • Ah, grande título! Mesmo à regador... Mesmo à GAIJU! Parabéns e felicidades!

    Outra coisa: tens um link para o teu blog no Planeta dos Macacos.

    Um abraço!

    By Blogger Muga, at 25 dezembro, 2006 01:16  

Enviar um comentário

<< Home