santoaleixo

domingo, janeiro 15, 2006

Jambaquepariu

Saudações,

antes de ainiciar este post tenho a dizerque a ideia do nome do post surgiu do blog de um amigo meu vilarrealense que tem como nome-portugalquepariu.blogspot.com. Não é que concorde com tudo qe ele lá escreve muito pelo contrário, no entanto achei interesante utilizar a expressão para expressar o meu pensamento fútil de hoje.
JÁ ESTOU FARTO DE JAMBA! É pior que uma praga. É jamba na Tv, jamba no pc, é jamba nas revistas, ....é caso para dizer jambaquepariu!
Aqueles micro anúncios que agora decidiram invadir tudo quanto é meios de comunicação, à apregoar toques de telemóveis XPTO, imagens das mulheres mais bonitas, piropos, anedotas, poemas românticos, só falta anunciarem o euromilhões....."envie uma uma mensagem para o 3339 e dizemo-lhes a chave correcta do euro milhões" , deve ser este o próximo passo.
Neste particular tenho de dar especial relevo na minha crítica, em relacão às televisões, à SIC e à TVI. Não é nada que me surpreenda muito, tendo em conta a qualidade que estas tv´s nos têm vindo habituar ao longo dos últimos tempos , mas mesmo assim chateia.... e então depois da meia noite.....
E pensamos nós... vamos até ao pc pesquisar alguma coisa de interessante... e chegando ao pc o que é que nos surge...MAIS JAMBA! É uma praga autêntica... a meu ver deveria ser criada uma Liga de protesto contra o Jamba (LPCJ).
E agora, ultimamente até os meios de comunicação social escrita que pareciam estar imunes a esta praga, parecem estar a ceder tal è a pressão selectiva realizada por este bichos jambénicos...
É caso para dizer: "Azar jovem; azar não, é JAMBA"
Depois deste devaneio fútil contra esta tentativa de criar uma geração jambénica, vou-me despedir

Saudações virtuais

P.S. Estão abertas as inscrições para a LPCJ

2 Comments:

  • Jamba AdWords
    Quanto é que o novo animal de estimação dos portugueses te paga por cada linha de publicidade no teu blog? e pela imagem?

    By Blogger a, at 16 janeiro, 2006 06:46  

  • Caro amigo. Escrevo para demonstrar a minha total solidariedade no respeitante a este tema. É uma coisa por demais, aquilo que nos entra pela casa dentro, independentemente do meio de comunicação. Subscrevo por inteiro o que dizes e se me permites, "Jambaquepariu"!

    By Anonymous Anónimo, at 16 janeiro, 2006 22:44  

Enviar um comentário

<< Home