santoaleixo

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Cinema

Saudações,

ontem 8 de Janeiro 2006 foi um domingo em que não fiz praticamente nada, limitei-me a ficar em casa a ver televisão e como diria um bom amigo meu, a "vegetar"....

De tarde fiquei em casa à procura de um bom filme para ver na tv, no entanto a qualidade dos filmes que estava a dar nas 3 televisões nenelaristas era tão má que desde logo desisti (RTP-um filme com um dragão que falava, na Tvi- estava a dar a Múmia pela 37 vez, e na sic não me recordo muito bem mas era algo dentro do mesmo estilo)... fui então tentar os canais da tv Cabo e mais propriamente os Lusomendo, na tentativa de encontrar algo que me agradasse...acabei por perder o tempo todo no zapping sem ver nenhum filme/programa em particular.... é que o Zapping da Tv digital é chato e moroso, pois existem aqueles irritantes segundos que medeiam a tansição entre um canal e outro....mas que é que esotu apra aqui a dizer, devia estar calado e dar-me por sortudo por ter a Tv Cabo, que me oferecere um grande variedade de canais temáticos... mas que é diferente a Tv por cabo e a tv digital, lá isso é...... lol
Bem, no fim da tarde lá acabei por ver em DVD o filme de animação "Chicken Little".... bem, ver não sei se foi bem o termo, já que adormeci exatamente 10 minutos antes do final.... mas fiquei a perceber a história.... já é alguma coisa!!!!Já que se fala de Tv e de filmes, o meu preferido e pessoalemente o melhor filme do cinema é: Braveheart
BraveHeart foi um filme realizado em 1995 por Mel Gibson, onde desempenha também o papel de actor principal..foi vencedor de 5 óscares da Academia...


Sinopse: Braveheart é baseado na vida lendária de Sir William Wallace, um rebelde escocês que encorajou e liderou o seu clã na luta contra a tirania do Rei Eduardo I, no século XIII. Wallace, começando por liderar poucos patriotas famintos, acabou por organizar um exército de guerreiros, sedentos de liberdade. Com ele, os escoceses recuperaram a esperança que levaria a Escócia a ser livre para sempre.
Actores: Mel Gibson, Sophie Marceau, Pactrick McGoohan, Catherine McCormack
Realizador: Mel Gibson
País origem: EUA
Género: Acção, Clássico, Drama, Guerra
Ano: 1995
Duração: 171 min.
Idade: M/12

1 Comments:

  • Caro Paulo,

    desculpe o incómodo,mas achei por bem alertá-lo para o facto de não ser muito interessante o que fez ou não fez num determinado domingo à tarde!!Se fez zapping para a frente ou para trás não interessa muito ao leitor... Já agora tenha o cuidado de rever os seus textos após a sua escrita, pois engana-se umas quantas vezes! Espero que não fique ofendido!São apenas críticas construtivas!
    Saudações virtuais.

    By Anonymous Anónimo, at 18 janeiro, 2006 18:06  

Enviar um comentário

<< Home