santoaleixo

quarta-feira, junho 14, 2006

Fernando Couto

Saudações,

hoje estava aqui por casa a percorrer algumas memórias do tempo de adolescente, para ser mais específico, estive a ver os posters! Aqueles "pedações" de papel com imagens de tudo e mais alguma coisa; alguns deles até me provocaram algumas boas risadas! Bem, mas no meio de todos eles encontrei um poster "particular". Foi o único que tive colado na parede do quarto; é que eu até tinha alguns posters mas nunca fui muito de os colar nas paredes, pelo menos do quarto.
Bem mas o poster que se trata é do Fernando Couto, central da selecção nacional de futebol e do F.C.Porto à altura em que foi tirada a foto. Esta situaçaõ leva-me aquela altura em que todos, ou quase todos queremos ser jogadores de futebol! Pois eu também tinha essa ambição natural dos miudos portugueses, e tinha como referência o Couto. Considero-o um dos melhores centrais de sempre do futebol português e identificava-me com a sua forma de jogar... bem mas isso são memórias e recordações ..... e já agora como somos sempre adolescentes ou crianças, como queiram, acho que vou voltar a colar o poster na parede e voltar acreditar que vou ser jogador de futebol profissional e defender as quinas no mundial de 2010... ou não!!!!!!