santoaleixo

segunda-feira, maio 15, 2006

A minha Seleção!

Saudações,

em pré-aquecimento para o mundial 2006 a realizar na Alemanha e algumas horas após o F.C. Porto ter conquistado mais uma taça de Portugal, um dos temas mais quentes da actualidade desportiva é a convocatória a ser divulgada hoje pelo selecionador nacional de futebol. Sendo assim vou também aqui divulgar a minha convocatória para o Mundial (eh ehe eh):
G.R. : Vitor Baía, Quim e Ricardo
Defesas: Paulo Ferreira, Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira/Nunes, Fernando Couto, Nuno Valente e Caneira
Médios: Costinha, Maniche, Deco, Petit, Figo, Quaresma, C. Ronaldo, João Moutinho, Simão Sabrosa
Avançados: Pauleta, Nuno Gomes, João Tomás
Como já terão denotado é lógico que a "minha" convocatória em muito irá distanciar-se da do senhor selecionar nacional.... sendo assim resta-me desejar a maior sorte à selação de todos Nós, que sejamos Campeões do Mundo e que após isso...... o senhor Scolari se demita ou seja demitido... é que me esqueci de dizer que não "à bola" com as opções do selecionar além de achar que a selecção não apresenta Qualidade futebolística penso que a trata (à seleção) como sendo a sua selecção e não a selecção de todos os portugueses; tem sim grandes jogadores que marcam a diferença independentemente de quem lá está a comandar. É claro que as capacidades técnicas do mister também têm a sua cota parte de importância, mas acredito que existem variadíssimos treinadores com melhores capacidades que Socalari.!!!! Como diria o Cantona: Joga Bonito!!!!