santoaleixo

domingo, janeiro 29, 2006

Três em lua de Mel!

saudações,

ontem fui ao/ver teatro!
Fui ver a peça de teatro cómica posta em cena pelo grupo de teatro amador do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Rossas! Não foi a estreia da peça, mas ainda assim foi um belo serão passado na sede do C.C.R.D.Burgo. Quando as condições logísticas ( palco, espaço cénico, iluminação, .....) não seriam as ideais por uma imposição do espaço que não está como é natural adaptado de raíz a este tipo de espectáculos, seria muito difícil fazer melhor, e acreditem que quando digo melhor, digo-o porque comprovei que muito trabalho, esforço, dedicação e talento esteve ali presente naquela noite.
Foram quase três horas de teatro, que foi enquadrado no meio de duas apresentações musicais: a iniciar a Canção do Marinheiro ( acho que que era assim que se chamava) e a dar por finalizada a noite um conjunto de canções alusivas às Janeiras.
Fiquei extremamente impressionado com o desempenho da actriz principal que desempenhou o papel de Maria Vilhena, interpretado por Sara Soares; a meu ver existia ali muito pouco de amadorismo e sim uma grande dose de profissionalismo. É claro que todos estiveram muito bem, a Odete, o Miguel ( que já conhecia de outras peças) e todos os outros , mas sinceramente fiquei impressionado com o papel desempenhado e pela interpretação da Sara Soares. Parabéns
Ahhhhhhhh, é verdade.... e a minha professora de matemática do secundário, Isabel Brandão, que agora também é actriz.... eh eh eh... fiquei surpreso, mas tenho a dizer que lida tão à vontade com os palcos como o faz com os números.
Bem, parabéns a todos; Ao C.C.R.Rossas pelo excelente trabalho que tem vindo a desempenhar em prol da cultura do concelho, particularmente na arte da representação teatral, e parabéns ao C.C.R. D. Burgo. por permitir espectáculos destes aos seus associados...

Saudações virtuais

6 Comments:

  • é so comunistas nessa associação.

    gostava era de ver os pardieiros a fazer teatro vestidos de mulher com uma mini saiazinha.

    foste ver uma valente merda

    http://souburro.blogspot.com/

    By Anonymous Anónimo, at 29 janeiro, 2006 14:44  

  • Este "fulano" deve estar equivocado em relação a uma e outra associação. Deve informar-se melhor antes de fazer comentários deste género. Nomeadamente, quando a contenção na linguagem não é nenhuma!
    A sério que gostava de ver a cara deste tipo e a sua coragem para me fazer um comentário destes.

    By Blogger António Brandão de Pinho, at 30 janeiro, 2006 10:56  

  • ó tono calha a outro fodx, que a conversa é entre mim e ele.

    By Anonymous Anónimo, at 05 fevereiro, 2006 17:14  

  • ó tone calha a outro fdx a conversa é entre mim e ele

    By Anonymous Anónimo, at 05 fevereiro, 2006 17:15  

  • ANTÓÓÓÓÓÓÓNIO

    By Anonymous Anónimo, at 05 fevereiro, 2006 17:19  

  • olá!
    Antes de mais quero agradecer, em nome da associação G.C.R.Rossas a apreciação que fizeste do nosso teatro.São incentivos como este que nos fazem acreditar que vale mesmo a pena... Os comentários depreciativos provam que, quem os faz, não percebe mesmo nada disto,... não sabe o que é lutar por manter tradições culturais que nos foram incutidas pelos nossos avós e pelos nossos pais... Acima de tudo, nesta associação, somos mais que meros associados, somos um grupo de AMIGOS, e daí que o tempo que lhe dedicamos não é, de forma alguma, tempo perdido.
    Bem, mas isso, é outra conversa!
    Só quis mesmo registar aqui o nosso agradecimento. Obrigada!
    Sara Soares...

    By Anonymous Anónimo, at 06 fevereiro, 2006 10:11  

Enviar um comentário

<< Home