santoaleixo

quarta-feira, junho 21, 2006

Intervalo do jogo Portugal-México

Saudações,
quarta feira 15:55 inervalo do jogo Portugal-México...
1-A Sic tem uns comentadores dos jogos muitos fracos... neste particular o Nuno Luz destaca-se de todos os outros..... que nervos!
2- Porque raio estamos a jogar sem avançado? Ai desculpem, tinha-me esquecido que o Postiga está a jogar!
3- O Meira parece-me ser o ponto fraco da "equipa que normamlmente alinha como titular.... receio os jogos com seleções com avançados de qualidade superior... neste particular tanto a Holanda como Argentina....ui,ui.. sendo que considero o Van Nistelrooij (resumindo-me somente ao avançado) como mais perigosa!
4- Começou a segunda parte... sem qualquer alteração na equipa portuguesa....mas.....bem de Scolari já tudo que havia para escrver foi feito....
vou ver
Força Portugal

2 Comments:

  • Ai que nervos, digo eu!
    Só erros moço! Vá lá, escreve com mais cuidado.

    By Anonymous Anónimo, at 23 junho, 2006 05:44  

  • Substitui o som da SIC pelo som da TSF... os lances acontecem antes da imagem e no último Portugal x Holanda, o Fernando Correia fez relembrar o saudoso Jorge Perestrelo...
    Fica a minha opinião! :)

    By Blogger Marta, at 29 junho, 2006 01:02  

Enviar um comentário

<< Home