santoaleixo

quarta-feira, setembro 20, 2006

...de volta....

Saudações,
após uma relativamente prolongada ausência estou de volta à blogosfera! Espero que a partir de hoje tenha possibilidade de voltar a escrever mais rotineiramente. quando digo possibilidade, faço-o no verdadeiro sentido da palavra, pois o estágio e o não acesso à net rotinamente/diariamnente como o fazia quando estava em casa ou na Utad, impediu-me de escrever mais a miudo... bem, não foi só isso, o apetite por vezes também não ajudava, mas estes factores também ajudaram...
para post de regresso nada mais indicado do que escrever sobre algumas das coisas que se passaram nestes dias de ausência....
1- O estágio lá continua, já vou no segundo mês, ou seja, a meio! estou já com uma vontade acicatada de começar a "mexer" mais....de fazer por mim!
2- entretanto pelo meio fui até ao Algarve... umas fériazinhas pelo meio... muito bem passadas por sinal no Lake Resort... soube muito bem....(www.thelakeresort.com)
3- O torneio de futebol na areia e a festa de verão no C.C.R.D.Burgo lá decorreram.... tenho a dizer que este ano as coisas ficaram um pouco aquém do que eu teria inicialemnte planeado... não pêla falta de adesão... mas sim pela complicações e dificuldades que surgiram agregadas a esta organização!! discussões e mais discussões!!!!mas afinal não estavamos todos ali para nos divertir... eu pelo menos estava... talvez mais à frente volte a escrever mais aprofundadamente sobre isto! de qualquere forma parabéns à casa testinha ( masculinos) e à assembleia (femininos) pela vitória neste torneio. Obrigado à restante direcção do C.C.R.D.Burgo por todo o apoio e ajuda disponibilizada.
4-AHHHHHHHHHH.... comprei um portátil... por isso estou a escrever agora e espero fazê-lo com mais regularidade.... só por curiosidade é um Sony vaio.
5-As aulas já começaram.. foi o primeio ano em muitos em que nãoi regressei como milhares de outros estudantes às aulas... um pouco estranho!!!!
6-O andré casou-se com a fatita... parabéns aos noivos!
7- o F.C.Arouca está de regresso e em grande! Não posso comentar mais porque ainda não vi a equipa jogar! no entanto parece-me que vai ser um ano em grande pelos mais diversos motivos.. estádio novo... capacidade financeira... treinador mediático... bons jogadores... e claro a mesma assistência apaixonada de sempre!
Para regresso acho que já escrevi o suficiente.....
P.S.- para que se consta estou a escrever o meu primeiro post recorrendo ao wirless; já agora ficam a asaber que o café convivio em Aveiro tem wirless à borla para os clientes... porreiro.